Unidades da Eubiose

Preencha seus dados abaixo que enviaremos o endereço da nossa Unidade mais próxima à você.

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

Abraços Fraternos!



O Processo de bem viver🌱


Eubiose é um neologismo que expressa o processo de bem viver em harmonia com as Leis da Natureza.


Fundada por Henrique José de Souza, em 10 de agosto de 1924, a Sociedade Brasileira de Eubiose está presente em mais de 100 cidades no Brasil e no exterior.


Baseada na evolução humana e na transformação da energia em consciência, a Eubiose é referência para os indivíduos que buscam desenvolver o autoconhecimento, de modo seguro e sem dogmas. Com foco na riqueza cultural brasileira, a Eubiose desmistifica o esoterismo e caminha lado a lado com o conhecimento universal.


Tendo por lema "Spes Messis in Semine" ("A esperança da colheita reside na semente"), a Sociedade Brasileira de Eubiose proporciona os meios para o cultivo da Fraternidade Universal, tendo o Brasil como o solo fértil para sediar uma nova civilização.


Para maiores informações sobre nossas Unidades no Brasil e Alguns Países, preencha o formulário acima que enviaremos a unidade mais próxima de você.


Abraços Fraternos,


Sociedade Brasileira de Eubiose.